Baterias energéticas são armazenadoras de energias. As mais conhecidas são os cristais e pedras, por seu poder de acumular e interagir com as energias dos ambientes, no entanto, qualquer objeto pode ser utilizado para esta finalidade. Os materiais mais recomendados costumam ser os metais, e evite objetos de plástico ou que não conduzam bem as energias.
A energia acumulada em uma bateria pode ser utilizada para várias finalidades mágicas, entre elas rituais, feitiços, sigilos, aumentar as energias em cones de poder, para energizar outros objetos ou para energizar a si mesmo. Por isto, costuma-se fazer acessórios como anéis, colares e pingentes como baterias energéticas.
Criando uma Bateria Energética
Em uma Lua Nova, purifique o objeto em questão. Após purificá-lo, consagre-o para que sirva como uma bateria energética. Para consagrá-lo, você pode simplesmente segurá-lo e dizer:
"(Objeto), você servirá como uma bateria energética, com a finalidade de armazenar energias e liberá-las nos momentos que eu necessitar. Que assim seja."
Você pode também utilizar as consagrações com os elementos, já aproveitando para energizá-lo com eles. Para saber mais sobre a consagração dos elementos: Consagrando Objetos.
Energizando!
Para energizar e iniciar a armazenar as energias em uma bateria, existem várias formas, algumas mais simples enquanto outras podem vir a ser mais demoradas. Escolha a que parecer melhor para você! Você pode:
- Delimitar que seu objeto acumulará energias dos elementos, de preferência tocando-o (respingar água, colocar na terra, assoprar sobre ele e passar próximo ao fogo) em cada elemento uma vez por dia. Isto pode ser iniciado com a consagração aos elementos citada acima.
- Energizá-lo com a luz da Lua, do Sol, das Estrelas, entre inúmeras outras possíveis. Desta forma, todos os dias você o banhará na luz escolhida e visualizará que o objeto está recebendo aquela energia específica.
- Banhá-lo com a luz da Lua todos os dias durante uma lunação inteira. Durante todos os dias a partir da Lua Nova em que você consagrou o objeto como uma bateria energética, você deve inspirar a luz da Lua, puxando a energia dela para dentro de si, e então expirar sobre o objeto, depositando esta energia sobre ele.
- Para energizar com os elementos, você pode realizar da mesma citada com a energia da Lua, inspirando e visualizando que está trazendo para seu corpo aquela energia, e expirando sobre o objeto, depositando a energia sobre ele. Esta técnica pode ser combinada com a da Lua, citada no item acima, realizando a energização com um elemento durante uma semana, e ao acabar, realizar a energização com o próximo elemento.
- É possível usar da energia gasta em movimentos, na respiração, no ato de exercitar o corpo e de caminhar, por exemplo, para que seja uma fonte energética para a bateria. Desta forma, é preciso apenas definir que a energia e o esforço gastos pelo seu corpo serão utilizados para alimentar o objeto como bateria energética.
Dentre inúmeras outras formas que você pode descobrir com suas práticas pessoais!
Utilizando Baterias Energéticas na prática!
Para utilizar a energia armazenada na bateria energética, você deve simplesmente canalizá-la para a finalidade. Esta canalização precisa da visualização, para que você consiga efetivamente direcionar as energias e senti-las passando da sua bateria para a finalidade.
- Se for utilizar em um feitiço, por exemplo, use o objeto ou deixe-o próximo, e quando estiver terminando de acumular as energias para ele, puxe um pouco ou toda a energia da bateria, direcionando-a para sua finalidade. Visualize as energias passando da bateria energética até a vela, ou ao objeto, ou simplesmente indo até o local/pessoa que é o alvo do feitiço.
- Em um cone de poder, você pode simplesmente puxar a energia para seu círculo mágico e acumulá-la em suas mãos, ou em seu corpo, para enviar juntamente quando for o momento. Para saber mais sobre esta prática ritualística: Cone de poder.
- Se sua bateria for um acessório, como um anel ou colar, você pode utilizar a energia armazenada nela para equilibrar seu corpo em momentos de fraqueza. Para isto, use-a no momento em que for precisar, e visualize que está retirando a energia necessária do objeto, trazendo-a para seu corpo de forma que fique fortalecido e equilibrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário